Polícia

Principal suspeito de triplo homicídio em Paripueira se entrega à polícia

Dayane Laet | 06/01/20 - 08h27
Divulgação

A delegacia de Paripueira confirmou nesta segunda-feira (6) que o principal suspeito de ter assassinado três homens durante as festas de Réveillon que aconteceu na cidade se entregou à polícia no último sábado (4). Um menor de 16 anos também foi apreendido.

De acordo com o agente plantonista da delegacia, que pediu para não ser identificado,  José Lucas da Silva Santos confessou ter cometido o crime. O menor seria o dono da espingarda calibre 12 usada para cometer o crime. O adolescente já era procurado por envolvimento em um homicídio cometido em outubro de 2019.

Os corpos de Alanderson Santos Gomes, 22 anos, Amaro Sérgio Amâncio dos Santos, 44, e Andreia Rocha dos Santos, 36 anos foram sepultados na última quinta-feira (2). Em depoimento, Lucas teria reiterado que seu alvo era Alanderson, por conta de um acerto de contas. Amaro e Andreia – que eram cunhados da terceira vítima - morreram acidentalmente. 

Após se entregar, o rapaz e o menor infrator foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista Leonardo Assunção.