Economia

Procon Alagoas divulga pesquisa de preço de produtos para o carnaval

Agência Alagoas | 21/02/19 - 21h15

A época de folia para os brasileiros está chegando e o que não pode faltar no carnaval são as fantasias, confetes, buzinas e acessórios coloridos. Para ajudar os consumidores a encontrar os melhores preços e opções de produtos, o Procon Alagoas fez uma pesquisa de preço no mercado varejista da capital e listou mais de 200 itens.

Entre os produtos mais procurados pelos consumidores, estão: fantasias, serpentinas, máscaras, buzinas, cornetas, perucas, tiaras e tintas coloridas. A média de preço dos itens pesquisados está entre R$ 2,50 a R$ 317,99 reais. A pesquisa realizada pelos fiscais do instituto foi realizada nos dias 14, 15, 18 e 19 de fevereiro, no Centro de Maceió e nas principais lojas dos shoppings da capital.

O Instituto informa que em casos de dúvidas ou denúncias, o consumidor pode entrar em contato através de ligações gratuitas para o número 151, ou mensagens nas redes sociais – Instagram, Facebook, Whatsapp (82) 98889-6619 – descrevendo o ocorrido e enviando documentos sobre o caso (fotos, nota fiscal ou cupons), além dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência).

Confira a lista completa dos produtos pesquisados aqui neste link.