Polícia

Professor é arrastado para fora de ginásio e morto a tiros em Piranhas

Dayane Laet | 14/02/19 - 09h17
Professor foi morto a tiros na frente de Ginásio | Reprodução / Redes Sociais

Um jogo de futebol terminou em tragédia na noite dessa quarta-feira (13), no distrito Piau, em Piranhas, interior de Alagoas. O professor de Química Macilon Vieira Barros, que participava da partida, foi arrastado para fora do ginásio de esportes da localidade e morto a tiros.

De acordo com informações do 9º Batalhão, ele lecionava no povoado Passagem do Meio e teria sido morto no lugar do irmão, conhecido na região como “Banda”.

Outros jogadores que estavam no local relataram aos militares que Macilon foi arrastado para fora do ginásio por dois desconhecidos encapuzados e foi assassinado na rua, com arma de grosso calibre. Eles chegaram ao local em uma moto CG 150 preta e fugiram a pé, por um matagal, depois que perceberam a aproximação da guarnição policial.

Informações da polícia dizem que “Banda”, o irmão da vítima, já tem passagem pela polícia. Ele também teria matado uma pessoa inocente, dias atrás, o que teria motivado a reação violenta dos atiradores que mataram Macilon, como vingança.

A Delegacia de Piranhas vai investigar o caso.