Polícia

Professor é preso suspeito de dar bebida alcoólica e abusar sexualmente de menina de 13 anos

Redação TNH1 | 04/10/21 - 07h55 - Atualizado em 04/10/21 - 10h44
Foto: Arquivo TNH1

Um professor de dança de 43 anos foi preso suspeito de dar bebida alcoólica e abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na noite desse domingo (03). De acordo com a polícia, a guarnição fazia patrulhamento no Conjunto Cidade Sorriso, quando foi abordada pela mãe da menina que denunciou o caso.

A mulher teria relatado que a filha foi até a casa do professor acompanhada de outras meninas, onde ingeriu uma bebida à base de cachaça e maracujá e sofreu abuso sexual. A versão foi confirmada pela menor, que não estava completamente lúcida, mas disse que no momento da tentativa de estupro estava sozinha com o professor.

Após a denúncia, a polícia foi à casa do professor, que confirmou ter bebido com a jovem, mas negou ter acontecido algum ato libidinoso. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. Também foram recolhidas garrafas com a bebida ingerida pela adolescente para que seja levada à perícia.