Gente Famosa

Protagonista de 'Todas as Garotas em Mim' revela ser fã de Rebelde

Observatório da TV | 08/06/22 - 12h51
Reprodução/Instagram

O Programa de Todos Os Programas desta terça-feira (07), disponível no R7.com, no PlayPlus e nas plataformas digitais da Record TV, recebeu Mharessa Fernanda, a protagonista da nova série da Record TV, Todas as Garotas em Mim, que estreia hoje, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.

Modelo, atriz e influenciadora digital, Mharessa admite nervosismo em seu primeiro papel de destaque. “A Mirela é um presente. Ela é um misto de emoções, porque ao mesmo tempo que ela está feliz e fica confusa. O maior desafio é encontrar o meio termo, porque, por mais que ela se pareça comigo, somos bem diferentes também”, disse a atriz.

Na entrevista, Mharessa comentou sobre o relacionamento com os demais integrantes do elenco de Todas as Garotas em Mim, com Angelo Paes Leme, Juan Alba, Juliana Knust, Manuela do Monte, entre outros.

“É um elenco de peso. Eles têm muita calma para nos explicar como funciona e eles passam muita segurança para nós em cena”, explicou a intérprete de Mirela.

Ainda sobre a relação com os demais atores da série, a atriz destaca a proximidade com Adriana Garambone, que interpretará Isis, a avó materna de Mirela. “Eu e a Adriana nos demos muito bem, temos uma troca verdadeira, dentro e fora de cena, e eu aprendendo muito com ela”, explicou a atriz.

Dani Bavoso ainda relembrou que a relação das duas na telinha é semelhante a que Mharessa vivia com sua avó na vida real.

“Para mim é muito especial, porque minha vó faleceu há um ano e me contava muitas histórias do que Deus falava com ela. O que a Mirela vive agora na série como adolescente, eu vivo desde criança e viver essa realidade tão parecida com a minha é muito especial”, disse a atriz, emocionada.

A atriz ainda relembrou o primeiro teste realizado para iniciar a carreira de atriz. “Meu primeiro teste da vida foi na Record, na época da novela Rebelde, que eu era muito fã, e meu sonho era ser a Roberta. Mas eu não tinha experiência alguma com atuação”, brincou Mharessa.

Apesar de ter apenas 20 anos, a atriz começou a carreira aos nove anos em novelas infantis e já atuou como dublê de Larissa Manoela, aos 13 anos, na novela Cúmplices de um Resgate.

“Era muito difícil raciocinar a minha importância ali, aos 13 anos, porque eu fazia um personagem que não era meu e eu não aparecia, logo ninguém ia me reconhecer. Eu tive esse processo de pensar a importância do que eu fazia e o porquê eu precisava estar ali. Eu tive que observar muito cada personagem e isso foi muito especial para mim”, explicou.

Ricco perguntou à Mharessa qual é a maior virtude da Mirela. “O coração dela. Ela não sabe como demonstrar o amor e afeto, mas é alguém que quer ver o bem de todo mundo, e por tentar abraçar o mundo ela acaba fazendo algumas coisas erradas”, respondeu.