Concursos

PSS da Saúde: confira o resultado preliminar para assistentes administrativos

Resultado desta sexta-feira (16) contempla o cargo de assistente administrativo com carga horária de 30h e 40h

Secom Maceió | 16/04/21 - 12h40 - Atualizado em 16/04/21 - 12h46
Foto: Ascom SMS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou, na edição desta sexta-feira (16) do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado preliminar dos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de Assistente Administrativo (30h e 40h). Serão 295 novas contratações temporárias, para todos os cargos, em virtude da emergência de saúde pública causada pela Covid-19.

Os candidatos têm até a próxima segunda-feira (19), das 8h às 14h para interpor recursos ao resultado, levando em consideração o modelo definido no anexo III do Edital a ser utilizado como formatação para solicitação de reanálise do resultado. O modelo com o referido recurso deverá ser apresentado no edifício-sede da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Dias Cabral, nº 569, Centro) e entregue no setor de Protocolo junto com as cópias dos documentos de identificação pessoal com foto (Ex: RG ou CNH) e CPF, e comprovante de inscrição no certame (emitido pelo sistema de inscrição).

“Um dos principais compromissos da Prefeitura de Maceió e da Secretaria Municipal de Saúde tem sido melhorar toda a logística da vacinação contra a Covid-19. Sem dúvidas, todo esse pessoal vai reforçar as ações de imunização do município”, destacou o secretário de Saúde, Pedro Madeiro.

Os aprovados serão contratados para atuar na ampliação das ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus durante os próximos quatro meses, admitida a prorrogação pelo período que durar a situação de emergência estabelecida pela pandemia.

No dia 23/04 será divulgado o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da SMS/2021, onde constará os profissionais aprovados, cargo a ser exercido e a devida pontuação final. Já no dia 26/04 fica estipulado o prazo para a convocação para contratação dos profissionais aprovados, que deverão apresentar a SMS a documentação exigida.