Polícia

Quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas é presa em Messias

Redação com assessoria | 07/01/19 - 19h58 - Atualizado em 07/01/19 - 20h12
Divulgação Polícia

Após sete meses de investigação, uma quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi presa nesta segunda-feira (07), no município de Messias, região metropolitana de Maceió.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), oito pessoas foram detidas durante a operação denominada “Alfa”, que cumpriu sete mandados de busca e apreensão e dez mandados de prisão. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital com base em provas técnicas que comprovam a participação dos acusados com os crimes citados.

Foram presos José Deyvson da Silva, conhecido como Dindo, que pelas investigações seria o líder da organização; Thiago Luiz Santos da Silva; Jose Davi Paulino da Silva, conhecido como Sabotagem; Danilo Rafael da Silva Almeida, conhecido como Lunga;  Lucas Emanuel Pereira da Silva, conhecido como Bracinho; Hugo Dorival Ferreira da Silva; além dos irmãos Anderson Vinícius Silva Lourenço dos Santos, conhecido como Andinho, e José Robson Silva Lourenço dos Santos, conhecido como Robinho.

A operação é fruto de um trabalho integrado realizado pela SSP, Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DNARC) e 8º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas.

A quadrilha foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.

Os trabalhos investigativos continuam até a captura de todos os envolvidos e a população pode auxiliar a segurança pública através do Disque Denúncia 181.