Quatro suspeitos de participar da explosão a uma agência bancária no município de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (14), foram presos horas depois do fato. Segundo o coordenador do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atende a região, um deles já tem passagem pela polícia.
Todos serão encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde serão interrogados e ajudarão os militares a localizar os demais integrantes do grupo que cometeu o crime.
Segundo informações colhidas no local pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, a agência bancária teria sido explodida três vezes seguidas, por cerca de 15 homens.
A quadrilha teria chegado ao local por volta de 1h30 em três veículos, sendo uma Ranger prata, uma Amarok escura e um Renault Duster branco. Toda a ação durou em média meia hora.
A agência ficou completamente destruída. Até o teto de alvenaria cedeu e todo o dinheiro que estava nos caixas foi levado pelos bandidos, que fugiram sem deixar pistas.
Na saída, militares do 7º BPM ainda tentaram interceptar os assaltantes, mas foram surpreendidos por tiros.