Brasil

Raio-X encontra cobra na roupa de foragido baleado durante fuga em Macapá

G1 | 24/03/21 - 07h58
Reprodução

Profissionais de saúde que atenderam nesta terça-feira (23) um suspeito de assaltos baleado pela polícia na Zona Sul de Macapá se surpreenderam durante um Raio-X feito para detectar lesões do disparo. Ao suspeitarem de uma forma estranha no exame, perceberam uma pequena cobra dentro da roupa do homem. As informações são do G1. 

O animal pequeno, com cerca de 15 a 20 centímetros, ainda estava vivo e foi morto a pauladas. A equipe acredita, que a cobra tenha entrado no momento em que Ednaldo Amoras dos Santos pulou na área de ressaca enquanto fugia dos policiais.

A Polícia Civil chegou até ele no bairro Congós após investigações de que Ednaldo escondia uma arma de fogo e realizava roubos na região. Após ser flagrado, correu da equipe.

"Ele fugiu, entrou na área de ressaca e a gente seguiu, fazendo perseguição. Em certo momento cansou de correr, isso com a arma na mão e apontou para nós, para mim especificamente e revidei o disparo de arma de fogo. Em seguida, chamamos o socorro, tudo dentro da lei, do ordenamento jurídico", relatou o delegado Vinícius Alves.

Após ser atendido na área foi levado para o HE, onde passa por atendimento médico. Após a alta, será encaminhado ao presídio.

"Esse indivíduo baleado tem várias condenações por roubo, algumas até que não cabem recurso. É conhecido como violento e agressivo", detalhou o delegado, da 4ª Delegacia de Polícia.