Futebol Internacional

Real Madrid não pensa em negociar Vinicius Jr. por Neymar

ESPN | 14/08/19 - 12h35
Giuseppe Cacace/AFP

O Real Madrid não levantou a possibilidade de incluir Viniciur Jr. na operação para contratar Neymar, pois segue confiando que o jovem atacante acabará tendo sucesso no Santiago Bernabéu.

A possibilidade do brasileiro ser incluído em uma negociação pelo jogador do PSG foi noticiada pelo jornal catalão Sport nesta quarta-feira.

Vinicius é uma aposta do clube e do presidente Florentino Pérez, que decidiu assinar com o jogador por 45 milhões de euros (R$ 200 milhões) em 2017, quando ele tinha apenas 16 anos.

O atacante estava emprestado pela equipe espanhola ao seu clube de origem, o Flamengo, até que atingisse a maioridade. Na temporada passada, quando chegou definitivamente a Madri, acabou virando um dos poucos pontos positivos na temporada ruim do time merengue.

É nisso que a diretoria do clube se agarra, mesmo que o brasileiro não tenha brilhado tanto durante a pré-temporada. Segundo fontes, a aposta pelo jovem segue firme, tanto a curto, quanto a médio prazo, já que o veem como o “próximo galáctico” da equipe.