Futebol

Reforço do CRB, Sérgio Mota destaca estrutura e projeto do clube para 2017

04/01/17 - 18h05
Douglas Araújo / Ascom CRB

Principal reforço de meio-ofensivo apresentado pelo CRB para 2017, o meia Sérgio Mota concedeu entrevista coletiva nesta semana, no CT Ninho do Galo, e revelou os motivos para ter acertado a transferência para o Galo. 

"A estrutura, o planejamento, o elenco, a cidade... Isso tudo. Contactei as pessoas, que só passaram coisas positivas. Então não teria motivo para eu não encarar esse projeto, que tem de conquista e até mesmo no final coroar com o acesso".


(Foto: Ascom CRB)

Sérgio é natural de São José dos Campos (SP), tem 27 anos e mede 1,75m. O meia foi revelado pelo São Paulo e acumula passagens por clubes como Santo André, Penapolense e América-MG. Ele disputou a Série B do Brasileiro pelo Luverdense, onde marcou três gols. Sérgio Mota é canhoto e faz a função do camisa 10, servindo os atacantes e finalizando a gol. Até o momento, é o principal meia anunciado pelo CRB.  

"Jogar em clube grande, você já chega com a responsabilidade muito grande. Mas agora, se eu vou me destacar ou não é outra coisa. Primeiro objetivo meu é ajudar da melhor forma possível, sendo jogando, correndo, lutando, o que for preciso fazer para a gente alcançar os objetivos, porque sozinho não vou conseguir nada. Estou chegando para somar e ajudar os meus companheiros da melhor forma possível", discursou o jogador regatiano.

O Regatas iniciou a pré-temporada na segunda-feira (2) e está em fase de finalização dos exames médicos para intensificar os trabalhos físicos e começar as atividades no campo. A estreia no Campeonato Alagoano será dia 22 de janeiro, contra o CSE, fora de casa. Pela Copa do Nordeste, o primeiro duelo será quatro dias depois, diante do Itabaiana, no Etelvino Mendonça, em Sergipe.