Futebol

Reforços são regularizados e CSA divulga relacionados para enfrentar Itabaiana

10/02/17 - 18h42
Pei Fon / Portal TNH1

O Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol publicou na última quinta (9) os nomes dos atacantes Jeam e Jacó, e nesta sexta (10) o do meio-campista Daniel Costa. O trio está regularizado, mas apenas dois foram relacionados pelo CSA para o duelo com o Itabaiana no sábado (11), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste. 

O meia Daniel Costa foi apresentado pelo clube na última terça (7) e adiantou que não está bem fisicamente. O jogador afirmou que precisa de pelo menos 10 dias de treinos para entrar em forma e poder jogar pelo Azulão. 

A assessoria de comunicação do Azulão divulgou no início desta noite a lista com os 22 atletas para o confronto no Nordestão. As novidades são os atacantes Jeam e Jacó, que podem estrear pelo CSA. Por outro lado, Canindé sacou dois titulares e um reserva. Panda, lesionado, está fora. Os jogadores Cleyton e Giancarlo também não enfrentam o Itabaiana. 

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o técnico Oliveira Canindé revelou que o volante Serginho substituirá Panda na equipe titular. O Azulão deve ir a campo com Jeferson; Celsinho, Leandro, Douglas e Rafinha; Serginho, Everton Heleno, Didira, Thiago Potiguar e Daniel Cruz; Alex Henrique. 

Com três pontos na tabela, o CSA ocupa a segunda posição do Grupo D da Copa do Nordeste. 

Confira os relacionados.

Goleiros: Jeferson e Mota;
Laterais: Denilson, Celsinho, Rafinha, Rayro e Kelvin;
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Matheus Lima e Thales;
Volantes: Everton Heleno, Serginho, Marcos Antônio e Dawhan;
Meias: Thiago Potiguar, Geovani e Didira;
Atacantes: Daniel Cruz, Alex Henrique, Jeam e Jacó.