Gente Famosa

Renato Aragão adquire um vício revelado pela filha, Lívian Aragão

TV Foco | 13/03/19 - 17h41
Renato e Lívia | Reprodução

O humorista Renato Aragão que está afastado da TV desde 2017, onde fez uma participação em uma releitura dos Trapalhões, além de aproveitar os momentos de lazer ao lado da família, adquiriu um novo vício que foi revelado pela própria filha, Lívian Aragão.

O eterno Didi agora não sai mais do Instagram, rede social de fotos mais popular do mundo. O humorista tem sua própria conta onde publica suas lembranças, vídeos e montagens.

Renato tem mais de 400 mil seguidores e conta com a ajuda de Lívia para se atualizar em determinadas ferramentas. A atriz que esteve recentemente na novela das seis “Tempo de Amar”, mudou-se recentemente para Califórnia nos Estados Unidos para estudar atuação. E foi através de sua rede social que Lívia entregou o pai mexendo no aplicativo.

LÍVIAN ARAGÃO FALA SOBRE SUAS SUPERAÇÕES

Famosa desde criança na Globo, a atriz Livian Aragão fez um desabafo em seu perfil no Twitter. A filha de Renato Aragão, também conhecido como Didi, falou sobre sua história de superação em conversa com os seguidores na rede social.

Famosa desde criança na Globo, a atriz Livian Aragão fez um desabafo em seu perfil no Twitter. A filha de Renato Aragão, também conhecido como Didi, falou sobre sua história de superação em conversa com os seguidores na rede social.

“Olhar pra uma coisa que te afetava e ver que, hoje em dia, não te afeta mais… é bom demais…”, completou a filha de Renato Aragão, que está cada vez mais plena e já fez a fila andar. É assim que se faz…

Na ocasião, a atriz de 19 anos rebateu os comentários de que ela só está na emissora por causa do pai. Ela afirmou que as suas conquistas no canal não aconteceram de forma simples, mesmo estando lá desde a sua infância. Segundo ela, nada veio de “mão beijada”.“Muita gente acha que tudo veio de mão beijada para mim, mas não é assim. As pessoas sempre falavam que eu estava onde estou pelo meu pai. Se eu estou aqui é porque eu mereço”, desabafou a ex de Nicolas Prattes, bastante emocionada, com lágrimas nos olhos.

Em seguida, Livian Aragão mandou um conselho aos seus seguidores, dizendo para ninguém desistir dos seus sonhos: “Digo: ‘Tenta’. O ‘não’ você já tem. Você tem que insistir. A gente tem que lutar pelo o que quer. O que adianta ficar milionário se você não é feliz”.