Televisão

Repórter da Globo 'some' ao vivo e preocupa âncoras: 'Tivemos um problema'

Uol | 19/08/19 - 13h35
Reprodução/TV Globo

Correspondente de Brasília, Flávia Alvarenga "sumiu" durante o link ao vivo para o Bom Dia Brasil desta segunda-feira (19). A repórter falava sobre mudanças no projeto de Lei de Abuso de Autoridade quando sua imagem foi cortada e o microfone pareceu ter caído no chão. "Tivemos um problema", reagiu Ana Paula Araújo. Visivelmente preocupados, os âncoras prosseguiram com Gerson Camarotti, também da capital federal.

Nas redes sociais, internautas ficaram preocupados com a repórter. "Estranho demais o que aconteceu com a Flávia Alvarenga", escreveu Paulo Tangara. "Só escutei a afobação de #FlaviaAlvarenga e o barulho do microfone caindo no chão. Que aconteceu?", questinou Bruno Rafael. 

A explicação veio no encerramento do Bom Dia Brasil, quando a apresentadora de Brasília, Giuliana Morrone, contou que houve um problema técnico durane o link da repórter, e, por causa de um corte na transmissão, pareceu algo mais grave.

"Até eu levei um susto, parecia que ela tinha caído, mas ela está bem, Flávia continua trabalhando lá do Planalto", explicou Giuliana.

Confira o momento em que Flávia Alvarenga sumiu durante o link ao vivo:

"