Televisão

Rico chama Sthe de fumante e Dynho ameaça: 'Vamos sair daqui e pegar ele'

UOL | 06/12/21 - 09h19

Rico Melquiades discutiu com Sthe Matos ao afirmar que a peoa quer esconder do seu público que é fumante, durante uma dinâmica da discórdia, na noite de ontem em "A Fazenda 13" (RecordTV). A atividade pedia que cada peão apontasse uma pessoa que subiu e outra que desceu no seu conceito.

Na vez do influenciador, ele apontou que a TikToker desceu em seu conceito por fumar e querer esconder a prática de seu público. "Seja mulher! Eu nunca falei da sua história, eu falo daqui do jogo!", disse o peão enquanto Sthe repetia:

"Você é uma pessoa que ofende e humilha as pessoas". Rico, então, continuou atacando a influenciadora:

- O seu problema Sthefane é que você está doídinha é porque eu falei que você fuma e não quer passar para o seu público que você fuma. Seja mulher e fale o que eu falo aqui. Eu nunca falei da sua história lá fora não. Eu falo o que eu vejo!

"Não, meu amor, não tenho problema não. Eu sou mulher independente, meu amor. Eu pago minhas contas, não tenho problema com nada disso", rebateu a influenciadora. "Assuma, garota! Pra cima de mim, você não se cresce, não! Pra cima de mim, não!", gritou Rico.

Sthe tornou a dizer que o fazendeiro da semana ofendia as pessoas e ele rebateu: "Estou falando a minha opinião e só pra deixar claro: Eu também fumo, gente, porque eu gosto disso. Mas, quem esconde do público é você Sthefane!"

MC Gui se intrometeu na discussão para defender Sthefane. "Você está falando para queimar a menina. Isso não é de jogo, Rico", disparou. "Eu tô falando o que eu vejo aqui!", rebateu o influenciador. "Eu não tenho medo da opinião de vocês", completou.

"Eu fumo, mas não é do seu dinheiro, diferente de você que está fumando com o dinheiro dela!", continuou o funkeiro. "'Me dá um, me dá um', tem nem vergonha na cara de me pedir. Fica igual um cachorro", lembrou Sthe. "Peço mesmo!", enfatizou Rico.

"Rico, já deu!", pediu Marina Ferrari para encerrar a discussão.

O fazendeiro da semana deu ouvidos à amiga e continuou trocando farpas com a peoa. "É um assunto proibido. Chamaram a minha atenção quando eu fui falar", disse MC Gui sobre o fumo. "Eu fumo a hora que eu quiser", disparou Sthe. "Muito bem, eu gosto disso", debochou Rico.

"Eu vou falar no ao vivo que não tem como cortar", completou o influenciador.

A gritaria continuou e Dynho também se envolveu para defender Sthe. "Qual é a sua qualidade aqui? Me fala a sua qualidade! Você só fala merda de todo mundo. É só pra cima de mulher que você cresce"

O dançarino chegou a ameaçar Rico antes de a confusão ser cessada:

- Ele fala que do mesmo jeito que ele é aqui, ele é lá fora. Quero ver se você peita homem lá fora. Eu quero ver! Nós vamos sair daqui e pegar ele!