Televisão

Rico Melquiades teme indicar Dynho Alves para a 10ª roça; entenda o motivo

UOL | 23/11/21 - 09h47
Rico Melquiades teme indicar Dynho Alves para a 10ª roça; entenda o motivo | Foto: Reprodução

Dono do posto de fazendeiro da semana pela segunda vez em "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades terá a missão, na noite de hoje, de indicar um peão para a décima roça. O humorista gostaria de pôr Dynho Alves na berlinda, mas deve optar por mandar MC Gui para a votação popular por medo de seu futuro no jogo.

Rico Melquiades tem esbravejado pelos quatro cantos do confinamento que não faz sentido um participante chegar próximo ao top 10 do reality show sem ter passado por uma roça - assim como Dynho Alves, Mileide Mihaile e Marina Ferrari.

Como as peoas estão próximas a ele, Dynho Alves seria o seu alvo de voto, até por recentes troca de farpas dentro da casa. Ele, porém, teme que o dançarino volte como o fazendeiro da semana e o indique para a roça da próxima semana.

É o MC Gui [que eu devo indicar]. Se eu não indicar, ninguém vota nele. Se eu indicar o Dynho, ninguém veta o Dynho [da Prova do Fazendeiro]. Ele pode fazer a prova, voltar e me jogar [na roça]", desabafou Rico Melquiades para Aline Mineiro.

"A Day todo mundo indica. Na próxima semana, qualquer pessoa indica ela. O MC Gui não leva voto e não é indicado. Ou eu faço isso agora, ou ele vai chegar próximo à final. Queria indicar o Dynho, mas ninguém veta ele. Já o MC Gui qualquer pessoa veta ele", completou Rico.

Apesar de demonstrar estar indo contra seu gosto, Rico Melquiades está ciente de que sua jogada pode acabar com a eliminação de MC Gui de "A Fazenda 2021". Ele diz que o funkeiro está fazendo hora extra no jogo.

Ele é o cara mais incoerente que eu já vi na minha vida. Aqui nesse jogo, ele está fazendo hora extra, vá por mim. Ele só voltou da roça porque a Tati [Quebra Barraco] era pior que ele.


Dynho está com medo- Após Rico Melquiades vencer a prova do fazendeiro, Dynho Alves desabafou com MC Gui que sabe que o humorista irá colocá-lo na roça. O dançarino alegou sentir que o colega de confinamento o quer fora da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ele quer [me colocar], mano. O Brasil e todo mundo aqui de dentro já viu que ele quer me colocar na roça de qualquer jeito. Ele não me quer mais aqui dentro. "Você tem público, mano. Tem público forte e o público da Mirella de reality. 'Cê' é louco? Não pensa assim também, não. Uma coisa é ele querer te pôr", tranquilizou MC Gui.

Por mais que a gente tenha um público lá fora e tudo mais, mas sabe o que dá medo? Das pessoas não estar vendo a parada real que está acontecendo, tá ligado?... Eu tenho esperança de ir pra uma roça e voltar, mas enquanto isso não acontece a gente fica nesse impasse, medo", finalizou Dynho Alves.

Formação da décima roça - Na formação da décima roça de "A Fazenda 13", Rico Melquiades será responsável por indicar um peão e a casa irá votar no segundo roceiro. O terceiro a sentar no banquinho será definido após o peão dono da chama vermelha escolher três peões para o mais votado da sede definir quem quer puxar para a berlinda. O quarto roceiro tende a sair da dinâmica do resta um. Porém, vale lembrar que o lampião do poder ainda possui o poder da chama amarela que só é conhecido na hora da votação.