Polícia

Rinha de galo termina em troca de tiros e um ferido

09/01/17 - 06h34
Reprodução / TV Pajuçara

Uma rinha de galo terminou com troca de tiros e uma pessoa ferida na noite desse domingo (8), no município de Rio Largo. A polícia recebeu uma denúncia de que havia galos de briga em um conjunto habitacional e, ao chegar à localidade, teria sido recebida a bala. Um revólver Calibre 38 e dois galos de raça foram apreendidos durante a operação.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), oito pessoas foram abordadas, sendo sete delas conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram autuadas por maus tratos a animais. Entre os detidos estava um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais J.R.M.C , que responderá pelo ato infracional análogo ao crime.

Um homem, identificado como Jeferson Lucas Martins dos Santos Freitas, de 29 anos, foi atingido por um tiro na região do tórax e encaminhada primeiro para o Hospital Ib Gato e, em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico. O estado de saúde dele é desconhecido.

Os suspeitos foram identificados como Alberto Pereira da Silva, de 23 anos, José Marcos de Santana Marques, de 35 anos, Jeferson Lucas Martins dos Santos Freitas, de 20 anos, Cícero Alves de Lima, de 21 anos, Josenaldo Alves de Lima, de 20 anos, José Claudeir Tenório da Silva, de 20 anos. 

A ocorrência foi registrada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar.