Gente Famosa

Rita Cadillac revela pedido inusitado e macabro que recebeu no Onlyfans

Notícias da TV | 17/09/21 - 16h53 - Atualizado em 17/09/21 - 16h57
Reprodução

Rita Cadillac descobriu um novo filão de negócios: exibir o corpo em imagens que publica na plataforma Onlyfans, utilizada por muitos produtores de conteúdo sexual. Mas a ex-chacrete contou que um seguidor passou dos limites. Ela recebeu um pedido para que tirasse uma foto como se estivesse morta.

"[O pedido mais estranho que recebi foi] Tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão", contou Rita em entrevista ao The Noite, do SBT. A loira contou, no entanto, que a maioria das pessoas que a acompanha no Onlyfans pede por fotos naturais. "Tipo 'acordou, faz'. Aí eu faço", afirmou ela.

A ideia de Rita entrar para a plataforma, na qual os seguidores se tornam assinantes de conteúdos exclusivos e pagam em dólar, foi de Aritana Maroni, ex-A Fazenda e filha de Oscar Maroni. "Estou pagando minhas contas [com o que ganha no site]. Foi [ideia] da Aritana Maroni, filha do Oscar... Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu. Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei 'ah, é só isso?!'. Eu já fiz todas as revistas [sensuais] do Brasil", explicou ela.

Em homenagem à convidada, Danilo Gentili se vestiu de Chacrinha (1917-1988) no programa. Rita comentou sobre a época em que trabalhou com o apresentador. "Eu sempre fui a mais safada. Meu manequim era 42 e eu dizia que era 38. Aí puxava, puxava [para ajustar a roupa de chacrete]", revelou.

Após o fim dos programas do apresentador, Rita ainda teve sucesso com os shows que fazia em cadeias, rebolando muito para os detentos. "Tinha uma brincadeira de tirar minha calcinha com a boca, mas eu estava com outra calcinha por baixo. O cara não tinha dente, então tirou com a língua e o pessoal ficou achando que ele estava passando dos limites e chamaram ele. Aí fui e expliquei que não tinha nada [de errado] mesmo", contou ela sobre um show que fez no antigo presídio do Carandiru, em São Paulo. A entrevista de Rita Cadilac para o The Noite irá ao ar nesta sexta-feira (17), no SBT.