Gente Famosa

Rodolffo confirma que traiu Rafa Kalimann e afirma que, à época, 'era menino'

Folhapress | 26/05/22 - 14h54
Reprodução / Instagram

Até hoje, o motivo do término do casamento entre o sertanejo Rodolffo, 33, e a influenciadora Rafa Kalimann, 29, não havia sido tão bem explicado por eles. Porém, os "achismos" de que poderia ter havido uma traição se confirmaram. O próprio cantor revelou o "chifre da minha parte" em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera.

Indagado sobre o fim do romance, ele disse a verdade. "Chifre da minha parte, você acredita? Eu era menino demais", revelou. Na sequência, contou que ambos seguem com amizade e que o término deles foi um exemplo de maturidade.

"Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa. Perante os términos que a gente vê geralmente acontecer, o povo sofre demais. E da nossa parte eu acho que a gente foi muito maduro, sabe", emendou.

O fim da relação aconteceu em 2018. Perguntado se ele voltaria a ficar com ela, Rodolffo disse que a história de ambos já havia terminado. No mesmo programa, ele confidenciou que já teve um lance com Juliette após o Big Brother 21 que ambos participaram.