Gente Famosa

Rodrigo Santoro fará Louco em ‘Turma da Mônica: Laços’

Primeiro trailer do filme foi apresentado nesta sexta-feira na CCXP; Mauricio de Sousa Produções também anunciou minissérie da HBO sobre o Astronauta

VEJA.com | 07/12/18 - 15h18
Rodrigo Santoro | Reprodução

A Mauricio de Sousa Produções lançou nesta sexta-feira, na Comic Con Experience, em São Paulo, o primeiro trailer do filme Turma da Mônica: Laços. Além de cenas inéditas do longa, o vídeo apresenta um Rodrigo Santoro de cabelos loiros, como o personagem Louco. O trailer foi apresentado pelo elenco infantil do longa, ao lado de Mauricio de Sousa.

No vídeo, Cebolinha (Kevin Vechiatto) “recluta” a turma para procurar seu cachorro, Floquinho, que desapareceu. Seu “plano infalível” conta com a força de Mônica (Giulia Benite), a miudeza de Magali (Laura Rauseo) e agilidade de Cascão (Gabriel Moreira) para sobreviver na floresta, onde moram criaturas sombrias, e outras não tanto — como o Louco. Para não se perderem na volta, o grupo amarra laços para marcar as árvores — daí o nome do filme.

Completam a trupe os atores Monica Iozzi como Dona Luísa, mãe de Mônica, Paulo Vilhena na pele de Cebola, pai de Cebolinha, e Ravel Cabral como Homem do Saco. Dirigido por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), Laços está sendo rodado no interior de Minas Gerais e São Paulo, e está previsto para estrear em 27 de junho de 2019.

A Mauricio de Sousa Produções aproveitou o espaço da feira também para anunciar outras novidades para 2019. A produtora firmou parceria com a HBO para lançar uma minissérie sobre o Astronauta. A Turma da Mônica Jovem, série lançada em formato de mangá, também ganhará uma versão animada no canal pago Cartoon Network.

Outros personagens ainda ganharão versões em graphic novels em 2019, como Piteco e Tina. Já as revistas de Mônica e Capitão Feio ganharão um segundo volume.