Eleições

Sabatinas 2º turno: Gaspar propõe aulas em dois turnos para compensar pandemia

Redação TNH1 | 24/11/20 - 11h05 - Atualizado em 24/11/20 - 11h09

O candidato à Prefeitura de Maceió pelo MDB, Alfredo Gaspar, foi entrevistado no programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/ Record TV e na Rádio Pajuçara FM Maceió, na manhã desta terça-feira (24).

Alfredo contou com 15 minutos para responder as perguntas do apresentador  Thiago Helcias no Balanço Geral e 40 minutos na entrevsita a Wilson Júnior, na Rádio Pajuçara, onde ele expôs seu plano de governo caso seja eleito prefeito. "Participei diretamente concentrando as melhores ideias com a colaboração de muitos técnicos. E assim será nosso governo, baseado na capacidade profissional", frisou Gaspar .

O candidato ressaltou ainda que a área da saúde será a prioridade, com a melhoria da Atenção Básica, aquela com foco nas comunidades que são portas de entrada, além da Rede Municipal de Educação. "Maceió não quer plano fantasioso e posso afirmar com a convicção de quem estudou muito e tem experiência que vou construir as 20 policlínicas", disse.

Confira a entrevista ao Balanço Geral:

"O ano de 2020 foi muito difícil em várias áreas e precisamos compensar. Nossa ideia é o aluno estudar os dois turnos, um sendo normal e outro reforço. Paralelo a isso, vou implantar a educação em tempo integral, o estudo nos dois horários com cincos refeições diárias", acrescentou.

Sobre alianças e apoios, Gaspar foi enfático: "Sou um homem de princípio e posição, mas o caminho que quero seguir é de independência e autonomia. Terei diálogo, mas sem prejudicar a população. Vou fazer uma política em benefício do povo de Maceió", complementou.

Eleições PSCOM - A rodada de entrevistas com candidatos ao Executivo Municipal é uma iniciativa do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), para ajudar o cidadão maceioense na escolha da melhor proposta para a cidade de Maceió, e acontece mediante sorteio supervisionado pelas assessorias dos candidatos.

As eleições em segundo turno acontecem no próximo domingo, com cobertura pelo TNH1, TV Pajuçara e Rádio Pajuçara FM Maceió.