Saúde

Saiba quem pode se vacinar contra a Covid neste sábado, 17, em Maceió

TNH1 com Secom Maceió | 17/07/21 - 08h08
Arte: TNH1

Como anunciado nessa sexta-feira, a Prefeitura de Maceió recebeu novo lote de vacinas para imunização contra a Covid-19 e ampliou a aplicação das doses para pessoas de 36 anos sem comorbidades. Neste sábado, 17, a população que se enquadra na faixa etária pode se dirigir aos oito pontos fixos de vacinação, no horário das 9h as 16h.

Os pontos de imunização em funcionamento são os drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

A segunda dose da Astrazeneca também está disponível em todos os pontos. Já a da Coronavac está disponível no Pátio Shopping.

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.