Eleições

'Saio com a cabeça erguida e o coração tranquilo', diz Alfredo Gaspar ao agradecer votação

TNH1 | 29/11/20 - 22h06

O candidato Alfredo Gaspar (MDB), que perdeu as eleições deste domingo em Maceió para o candidato do PSB, João Henrique Caldas (PSB), emitiu nota acompanhada de um vídeo onde afirma aceitar a decisão democrática do povo de Maceió, e agradece os mais de 156 mil votos recebidos no segundo turno.  JHC venceu com  222.147 votos (58,64%).

"Acertei, cresci e aprendi nessa jornada eleitoral. Tudo o que fiz foi com a consciência de que estava buscando o melhor para a minha Maceió", diz o ex-procurador geral de Justiça, que chegou a ficar em primeiro lugar nas eleições do primeiro turno. 

CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO COMPLETO DO SEGUNDO TURNO EM MACEIÓ

leia a nota na íntegra. 

NOTA

Hoje Maceió escolheu um caminho a seguir. Não me cabe julgar se é ou não o melhor para a cidade. Resta apenas aceitar a vontade do povo, força maior da democracia. Como uma pessoa que ama essa terra, torço para que o novo prefeito faça o melhor pela nossa cidade. Aos mais de 156 mil maceioenses que acreditaram em nosso projeto, o meu mais sincero agradecimento. Acertei, cresci e aprendi nessa jornada eleitoral. Tudo o que fiz foi com a consciência de que estava buscando o melhor para a minha Maceió. Saio com a cabeça erguida e o coração tranquilo. Continuarei a acreditar e a praticar os valores e princípios que me trouxeram até aqui. À minha família, aos meus amigos, aos meus eleitores e à minha terra todo o meu amor. Vamos em frente, com fé no futuro e na certeza que tudo há de se concretizar no tempo de Deus. Que Ele abençoe a todos nós e a minha amada Maceió.

Veja o vídeo: