Gente Famosa

Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee após flagra na 'Ilha Record'

UOL | 20/07/21 - 09h40 - Atualizado em 20/07/21 - 14h09
Reprodução/Instagram

Sammy Lee anunciou hoje que o casamento com o ex-'BBB' Pyong Lee acabou. O post veio horas após a RecordTV divulgar uma chamada do programa "Ilha Record", no qual o hipnólogo aparece deitado na cama ao lado de um participante.

Boatos de que ele teria traído sua mulher no reality show estão circulando há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair. Por outro lado, hoje, Sammy disse que mentiu para tentar salvar o casamento e se lembrou do filho Jake, de 1 ano, fruto da relação com Pyong.

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu Sammy no Instagram.

"Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa"

O teaser de promoção da 'Ilha Record' divulgado na noite de hoje exibiu um compilado de cenas registradas no confinamento em meio aos termos "brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance, traição e votação cara a cara".

O close do hipnólogo na cama com outro participante não identificado aparece entre as palavras "romance" e "traição". A aparição de Pyong na cama com outro participante logo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

Durante as gravações do reality, que estreia dia 26 de julho, surgiram boatos de que ele teria traído sua mulher com Antonela Avellaneda, ex-"BBB 4". A argentina também negou que tenha sido pivô de qualquer traição na época.

UOL procurou a assessoria de Pyong Lee e aguarda retorno.