Sargento da Polícia Militar morre durante treino de educação física em Maceió

Publicado em 15/09/2015, às 11h13
Imagem Sargento da Polícia Militar morre durante treino de educação física em Maceió

Por Redação

Sargento da Polícia Militar morre durante jogo de bola na orla de Maceió (Crédito: Assessoria)

Sargento da Polícia Militar morre durante jogo de bola na orla de Maceió (Crédito: Assessoria)

O sargento da Polícia Militar de Alagoas, Sandro Terto, de 43 anos de idade, morreu na manhã de hoje durante a realização das atividades de educação física da corporação, na orla de Maceió.

De acordo com o comandante-geral da PM, Paulo Lima Júnior, o sargento participava de uma partida de futebol, quando desmaiou enquanto estava como goleiro. O incidente aconteceu na quadra da 20ª CSM.

“Ele jogou bola e foi para o gol, quando desmaiou. Os colegas ainda tentaram socorrer o sargento, o levaram para o Hospital Geral do Estado [HGE], onde tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu”, explicou o comandante.

Lima Júnior lamentou a morte de Sandro Terto e disse que ele era um policial exemplar, tendo trabalhado na inteligência da PM. Atualmente o sargento estava lotado na Diretoria Financeira do Quartel Geral da PM, no Centro de Maceió.

A Polícia Militar acionou os setores de assistência social e psicológico da PM para atender os familiares. Uma nota de pesar pela morto do sargento foi enviada a imprensa, confira na íntegra:

"A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do sargento Sandro Terto Ferreira, de 43 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira, 15.

O sargento se sentiu mal durante uma prática desportiva no centro de Maceió e foi encaminhado por companheiros militares para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi confirmada sua morte.

O corpo do sargento está sendo encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), a fim de que seja esclarecida a causa da morte e será liberado em seguida para velório.

O sargento possuía 21 anos de serviço à corporação, estava lotado na Diretoria de Finanças do Quartel Geral, era casado e deixa dois filhos. A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário".


Gostou? Compartilhe