Futebol Internacional

Saudades e jantar: o divertido papo entre Messi e Cristiano Ronaldo; vídeo

Veja / Placar | 29/08/19 - 16h39
Messi e Cristiano Ronaldo em descontraída entrevista na premiação da Uefa | Reprodução / Twitter @ChampionsLeague

Os dois maiores craques do futebol nas últimas décadas voltaram a trocar elogios nesta quinta-feira, 29, durante a premiação da Uefa e sorteio da Liga dos Campeões, em Mônaco. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que perderem o troféu de melhor da temporada para Virgil Van Dijk, se divertiram ao relembrar a velha rivalidade esportiva. E, mais solto, o português fez até um convite para um jantar.

Questionado se tem saudades de Cristiano, Messi foi mais tímido. “Sim, já disse isso, porque era uma rivalidade muito bonita quando ele estava no Real Madrid. Agora ele está em outra grande equipe e o acompanho da Espanha”. O atacante da Juventus, então, tratou de quebrar o gelo.

“Eu estava curioso, porque dividimos esses palcos de premiação durante 15 anos, não sei se já aconteceu algo assim no futebol. Não é fácil. E claro que temos uma boa relação. Ainda não jantamos juntos, mas espero que aconteça no futuro… Claro que sinto falta de jogar na Espanha, ele me empurrava e eu o empurrava, e é bom fazer parte da história do futebol com ele”, brincou Cristiano.

A entrevistadora, então, sugeriu que os dois se aposentassem juntos no futuro. E Cristiano, de 34 anos, aproveitou para mandar um recado a seus críticos. “Ele é dois anos mais novo que eu, mas acho que estou bem para minha idade (risos). Espero estar aqui daqui dois, três anos. As pessoas que não gostam de mim, terão de me ver de novo".