Brasil

Secretário de Esportes de município de SP é morto na frente do filho

TNH1 com Diário de Suzano | 10/03/20 - 08h46
Divulgação

O secretário de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos, Francisco Pereira de Brito, o Dr. Tico, foi assassinado nesta segunda-feira, 9. O crime aconteceu próximo à residência dele, no Jardim San Giovani. Ele foi morto na frente do filho.

A investigação para localizar os responsáveis pelo crime já iniciaram e envolvem policiais da Delegacia Central e do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.

O DS apurou que Dr. Tico foi morto após ser atingido por disparos de diferentes calibres. Não há a informação de quantos bandidos participaram da ação. Preliminarmente, a polícia trata o caso como execução, mas não descarta outras hipóteses para o crime.

Peritos da Polícia Científica analisam a cena do crime. Cápsulas de diferentes calibres, inclusive de escopeta calibre 12, foram encontradas. As polícias Civil e Militar realizam buscas na região, para tentar obter imagens de câmeras de segurança que tenham filmado a chegada ou fuga dos atiradores. 

Policiais do DP Central de Ferraz e do Setor de Homicídios deverão realizar, ainda durante a madrugada, diligências na cidade, em busca de elementos que possam esclarecer o que teria motivado o assassinato. O caso segue em andamento. O DS continua em busca de informações sobre o caso.