Polícia

Seis são presos acusados de homicídios na parte baixa de Maceió

TNH1 | 04/12/19 - 06h43
Arquivo

Policiais cumpriram nas primeiras horas desta quarta-feira (4) sete mandados contra acusados de envolvimento em homicídios nos bairros do Vergel do Lago, Trapiche, Prado e região da Orla lagunar, em Maceió. Pelo menos seis pessoas foram presas.

Os detidos foram identificados como: Jeferson dos Santos Silva, conhecido como “Nego”; Israel Fabrício Ferreira da Silva, o “Rael”; Eduardo Henrique de Oliveira Monteiro, vulgo “Canela Fina”; Alan Jonas Lins Sousa, o “Café”; Ronald Ferreira dos Santos, o “Cabeça”, e João Pedro Carneiro da Silva.

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, ele teriam envolvimento na morte de jovens que vivem na região por conta da rivalidade que existe entre conjuntos habitacionais. "Todos os envolvidos, tanto acusados como vítimas, eram faccionados e têm passagem pela polícia por tráfico", esclareceu a delegada.

A ação é liderada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e tem a participam da operação militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 1º Batalhão e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.