Polícia

Seis suspeitos de roubo são detidos com armas, celulares e caixas de som no Tabuleiro

Dayane Laet | 10/10/18 - 09h05

Quatro jovens suspeitos de roubo foram presos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nessa terça-feira (9) nas imediações do conjunto Colina dos Eucaliptos, Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão da PM, Luiz Santos, vítimas de assalto pediram ajuda à guarnição e indicaram os ocupantes de um carro, Ford Fiesta preto e placa MVG 9864 como sendo os autores do crime. Eles estariam agindo nas proximidades do ginásio São Luís, no mesmo bairro.

Os militares fizeram buscas para localizar o veículo e o encontraram já no Colina. Ao avistar o Fiesta preto, a polícia deu voz de prisão e os ocupantes tentaram fugir, mas foram interceptados e imobilizados.

Foram presos Adilson Alves da Silva, de 23 anos, Mateus Silva dos Santos, 20, Gabriel Oliveira dos Santos e Emerson da Silva, ambos de 19 anos, e apreendidos os dois adolescentes. Com eles foram encontrados um simulacro de arma, um revólver calibre 38 com cinco munições, sete celulares, tablet, quatro caixas de som portátil, um relógio e dois óculos de sol.

Ainda segundo o comando do 4º Batalhão, os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde a ocorrência foi registrada.