Gente Famosa

Sem roupa, Mariana Ximenes aparece exuberante em foto inédita

TV Foco | 11/10/18 - 19h36
Reprodução | Divulgação

A atriz Mariana Ximenes, que voltará ao ar em breve na série Ilha de Ferro, da Rede Globo, foi capa da revista WH Brasil no mês passado e aparece completamente nua, cobrindo as partes íntimas apenas com as mãos.

Na entrevista, a artista, que tem um currículo recheado de trabalhos de sucesso, comentou sobre sua relação com a nudez e revelou: “Penso apenas na liberdade. A relaciono com liberdade, não com inseguranças”, disse.

Sobre usar seu corpo como objeto de trabalho, ela comentou: “Aceito meu corpo e uso ele como meu instrumento de trabalho. Se tenho que fazer uma cena, se tenho que doar meu corpo, meu coração, meus pensamentos, eu doo”.

A revista acaba de liberar uma nova foto da atriz, confira:

MARIANA XIMENES FARÁ PAR ROMÂNTICO COM CAUÃ REYMOND

Longe da TV desde que atuou em um dos episódios da série Cidade Proibida (2017), Mariana Ximenes acertou sua participação em uma nova produção da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz de 37 anos vai integrar o elenco da segunda temporada de Ilha de Ferro, série que estará disponível na nova plataforma de streaming da emissora carioca. Na trama, Ximenes viverá uma psiquiatra e se envolverá com o protagonista, interpretado por Cauã Reymond.

A atriz também chegará como uma espécie de substituta de Sophie Charlotte no posto de par romântico de Cauã, uma vez que Sophie já gravou a primeira temporada da série, mas foi escalada para estrelar Aracy, o Anjo de Hamburgo, nova minisséries da Globo, e não participará dos trabalhos da segunda leva de episódios de Ilha de Ferro.

Com direção de Afonso Poyart, nome que vem ganhando destaque no cinema nacional, a série segue sem previsão de estreia.