Televisão

Sem saber do divórcio, Dynho diz que Mirella 'se morde de ciúme' por ele

Notícias TV | 24/11/21 - 08h24
Sem saber do divórcio, Dynho diz que Mirella 'se morde de ciúme' por ele | Foto: Reprodução

Nos últimos dias, Dynho Alves tem comentado bastante sobre seu relacionamento com MC Mirella, sem saber que ela já entrou com o pedido de divórcio. Na noite desta terça-feira (23), o peão de A Fazenda 13 disse que a cantora costuma "se morder de ciúme" por ele. 

"A gente já fez vários shows junto", contou o funkeiro. "Ainda bem que ela é do mesmo meio, ela entende. Os homens também devem ficar enlouquecidos [com ela no palco]", opinou Aline Mineiro. 

Dynho, então, explicou sua estratégia para evitar ter crise de ciúmes durante os shows da cantora: "Eu fico assim [com a mão no rosto]. Eu vou no camarim ali e já volto. Ela dança, interage, ela é a mesma fita que eu. Quando eu estou fazendo meus shows, é meu trampo, ela não proíbe nada, não fala nada. Ela me conheceu assim, me conheceu dançando".  

"Mas ela tem ciúme. [Quando uma fã] Está me olhando assim, ela fica assim [com raiva]. Aí, quando eu estou fazendo show, eu sou muito para frente. O som está arregaçando e eu [dançando]. Eu faço umas coisas que as meninas ficam doidas, e ela [Mirella] fica assim lá atrás se mordendo, só olhando", completou o participante do reality rural. 

Pedido de divórcio - Na terça-feira (16), Mirella revelou que havia entrado com o processo para se divorciar de Dynho. A funkeira se revoltou após ver a aproximação do então companheiro com Sthefane dentro de A Fazenda 13. 

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", escreveu a cantora no Twitter.

No comunicado, a participante de A Fazenda 12 afirmou que, mesmo com a separação, seguirá na torcida pelo ex-companheiro. "Desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", destacou.