Comportamento

Será que aquela pessoa está mentindo pra você? Veja os signos mais mentirosos do zodíaco

Simões Filho Online | 03/07/20 - 15h25 - Atualizado em 03/07/20 - 15h34

De acordo com a astróloga Roya Backlund, do site Elite Daily, três signos sabem mentir melhor do que quaisquer os outros. “Seja como signo solar, ascendente ou Mercúrio, a mentira desses três signos é mais convincente”, diz Backlund.

Escorpião (23/10 a 22/11)

Anotam tudo e investigam cada situação com seu olhar manipulador. Se fazem algo não necessariamente ético, provavelmente já planearam cada detalhe da mentira que vão contar para evitar serem desmacarados.

Contam uma história tão bem construída – e até com direito a álibi – que não têm nenhum problema em mantê-la. Até ao fim, se necessário. Mesmo se forem apanhados, a habilidade em não admitir vai convencer inclusive os mais suspeitos.

Um bom sinal dessa capacidade característica dos indivíduos de escorpião, é que, provavelmente, surpreendeu-se ao vê-lo nesta lista.

Gêmeos (21/06 a 20/07)

Os geminianos mentem tão bem que são dignos de Oscar. Capazes de transitar tranquilamente entre diferente personagens que criam para sustentar as suas mentiras, podem usar as palavras de forma exemplar para tornar o seu engodo absolutamente credível.

Basicamente, se alguém do signo gémeos quiser fazer com que o seu pior inimigo acredite em si, ele consegue. Tem a capacidade de mudar a versão de uma narrativa como se trocasse de roupa.

Aquário (21/01 a 19/02)

Os indivíduos deste signo são conhecidos pelo seu lado mais sensível e protetor. No entanto, a sua habilidade de ler instantaneamente um estranho e as suas características tornam-nos especialmente eficazes na arte de mentir.

Contar uma mentira inteligente após outra para manter o controle sobre as pessoas à sua volta: assim é o aquário, que consegue facilmente dominar uma multidão.

As mentiras do aquariano vão minar as suas vulnerabilidades e dar-lhe uma sensação de conforto e segurança, por isso vai provavelmente acreditar naquilo que lhe diz e cair na sua teia enganadora.