Futebol

Sérgio Araújo é o novo treinador do Coruripe

13/02/17 - 10h24

O presidente do Coruripe José Eugênio confirmou a contratação de Sérgio Araújo como o novo treinador da equipe. O técnico chega para ocupar a vaga de Joécio Barbosa que foi demitido ontem a noite após a derrota para o Miguelense por 1 x 0 no Gerson Amaral.

Sérgio Araújo chega com a missão de tentar levar o Hulk  ao hexagonal do Campeonato Alagoano. O novo comandante alviverde desembarca ainda hoje no aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió e segue para a cidade de Coruripe onde será apresentado ao elenco na reapresentação dessa terça-feira pela manhã.

Muito conhecido no futebol baiano Sérgio Araújo já passou por inúmeros clubes do estado como Catuense, Camaçari, Colo-Colo e Feirense. No ano passado esteve Vitória da Conquista e Juazeirense. Foi auxiliar técnico do saudoso Mário Sérgio no Internacional, Figueirense e Ceará. Como treinador também comandou o Barueri-SP e o Al Nars, dos Emirados Árabes.

Sérgio Araújo, já comanda o alviverde praiano na partida contra o ASA, que acontece no próximo domingo 19, no estádio Coaraci da Mata Fonseca em Arapiraca.