Futebol

Série D: CSA estreia contra o Parnahyba-PI, fora de casa, dia 12 de junho

O Azulão estreia em casa diante do Guarani-CE no dia 19 de junho, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

13/05/16 - 18h29
Pei Fon/ Portal TNH1

 A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta noite a tabela detalhada da Série D do Campeonato Brasileiro. O CSA estreia contra o Parnahyba no dia 12 de junho, às 17h, no Estádio Mão Santa, em Piauí. O Azulão caiu no Grupo A6, ao lado de Parnahyba, Guarani-CE e Central-PE.

O Azulão estreia em casa diante do Guarani-CE no dia 19 de junho, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. A terceira rodada é contra o Central-PE, também em Maceió, no dia 26 de junho, às 16h. O returno da primeira fase começa com o CSA enfrentando o Central em Caruaru, dia 03 de julho, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda. O Azulão visita o Guarani-CE dia 10 de julho, às 19h, no Mauro Sampaio. A última rodada é contra o Parnahyba no dia 17 de julho, às 18h, no Estádio Rei Pelé.

 

Segunda vaga

O outro representante alagoano na Série D é o Murici. O Alviverde caiu no Grupo A9, que tem o Sergipe, Fluminense de Feira - BA e um representante a definir da Paraíba. A estreia do Murici é justamente contra o time paraibano, dia 12 de junho, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa.