Televisão

Série de reportagens do Balanço Geral Alagoas faz uma 'volta ao tempo' em homenagem aos 206 anos de Maceió

Redação TNH1 | 05/12/21 - 07h01

Neste domingo (05), Maceió completa 206 anos de história e, para comemorar o aniversário da capital, o jornalismo da TV Pajuçara faz um convite de uma viagem no tempo. É que a partir desta segunda-feira (06), o programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/RecordTV, começa a exibir a série de reportagens "Maceió Antiga". A série, dividida em quatro reportagens, mostra um recorte de regiões da cidade que despertam a nostalgia, e aborda também a realidade atual dos espaços públicos.

Vai ser possível conferir como era e como está o Jaraguá, Praça Senhor do Bonfim, Praça dos Martírios, Centro de Maceió e Praça Centenário, entre outras localidades.

Com reportagens de Bruno Protasio e Henrique Moura, edição de Adriana Machado e Reneé Alves, produção de Handson Holanda, artes de Pablo Suassuna, apresentação de Tiago Helcias e chefia de Bruno Góes, a série é uma parceria do Balanço Geral Alagoas com a página Maceió Antiga.  

Com a ajuda de pessoas que viveram em épocas com realidades bem diferentes dos dias de hoje, a série vai percorrer ruas tradicionais e que foram se transformando com o passar do tempo. Os entrevistados puderam contar histórias e reviver um pouco desse passado.

A série "Maceió Antiga" vai ao ar a partir desta segunda-feira (06), no Balanço Geral Alagoas, TV Pajuçara/RecordTV, às 7h da manhã.