Gente Famosa

Sheron Menezzes chora ao ter presente do Dia das Mães destruído por cão

Uol | 11/05/19 - 16h32
Reprodução/TV Globo

Sheron Menezes caiu no choro ao ter o seu primeiro presente do Dia dos Mães destruído pelo cachorro da família. A atriz, que é mãe do pequeno Benjamin, de 1 e 7 meses, fruto de seu casamento com o empresário Saulo Bernard, fez o desabafo no Instagram.

"Gente, estou arrasada. Primeiro estou feliz porque recebi o primeiro presente do Dia das Mães, primeiro trabalhinho da creche. Estava toda emocionada, fiz foto e tudo. Daí fui botar Benji no banho para dormir, e meu cachorro pegou e rasgou tudo. Ele arrancou as mãozinhas e as fotos. Meu primeiro trabalhinho... Ai, gente! Eu queria mostrar para vocês. Estou chorando porque estava tão feliz e emocionada com isso. Primeiro trabalhinho e ele [o cachorro] rasgou. [Fui] idiota também porque não guardei. Ele [Benji] começou a chorar e eu levei para o banho. Estou arrasada", lamentou ela.

Pouco tempo depois, e mais calma, Sheron voltou à rede social.

"Já passou, estou recuperada, conversei com as outras mães da creche, as crianças também já fizeram isso com os trabalhinhos delas mesmas, vou tentar consertar. Como são as mãozinhas dele, vou aproveitar para ter um momento nosso e vou tentar (sai cachorro!) fazer de novo as mãozinhas dele com tinta e guardar. Ainda bem que já está no coração e na memória. Estou triste, mas amo meu cachorro, tá?! Só para deixar claro", explicou. "Sou esse tipo de mãe que se emociona. Passei muita vergonha?! Ah, tudo bem. Choro mesmo. Sou essa mãe mesmo, sou emotiva e vivo intensamente", completou, mais tranquila.