Gente Famosa

Simaria desabafa: ‘Hoje me sinto melhor’

31/07/18 - 23h21
Reprodução/Instagram

Simaria aproveitou suas redes sociais para compartilhar um vídeo aos fãs. A cantora, que retorna aos palcos no dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo, resolveu desabafar com os tietes.

Simaria agradeceu o carinho que recebeu dos fãs nos meses em que ficou afastada dos shows para tratar de uma tuberculose do tipo ganglionar.

"Oi, família! Olha eu aqui, depois de tanto tempo sem aparecer, para dizer para vocês que eu já estou melhor. Ainda estou em tratamento. Faltam três meses de tratamento, mas eu me sinto bem melhor. Passando para agradecer cada um que torceu pela minha recuperação, todo mundo que orou por mim, que me desejou o bem. Esse tempo foi um tempo de evolução muito grande. Eu precisava realmente me afastar, descansar, para poder voltar bem para vocês. Quero dizer para vocês que dia 9 de agosto a gente vai estar no Espaço das Américas, em São Paulo. O Padre Fábio de Melo vai cantar com a gente. Vai ser um show lindo, emocionante e eu conto com vocês. Assistam o clipe de Um em um milhão e lá no show eu vou poder conversar um pouquinho mais sobre tudo que eu passei. Um beijo, meus amores! Eu amo vocês! Obrigada!", disse.

Na legenda, ela escreveu: "Hj me sinto melhor! Obrigada a todos que não esqueceram de mim nesse tempo de afastamento. Obrigada Deus! A todas as famílias Brasileiras que torceram pela minha recuperação."