Gente Famosa

Simaria posta foto e impressiona internautas ao mostrar corpão

08/11/18 - 23h35
Simaria | Reprodução

Para grande alegria e alívio dos fãs, Simaria, da dupla com Simone, continua mostrando seu cotidiano através das redes sociais mesmo enquanto está afastada dos palcos para se recuperar de uma tuberculose. A cantora surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto de biquíni de crochê branco exibindo seu corpão. Claro que os elogios vieram aos montes.

Vários fãs questionaram o fato de Simaria não estar na votação das mulheres mais sexys de 2018, elaborada pela revista “Isto É Gente”. A eleição conta com nomes como: Pabllo Vittar, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Anitta, entre outras.

“Eu tô muito ‘braba’ por você não estar concorrendo ao título de mulher mais sexy do ano”, comentou uma seguidora. Outra escreveu: “Olha isso, cara. Não acredito que o Pabllo Vittar seja a mulher sexy do Brasil sendo que essa deusa está aqui”. “Gente, tá tudo certo na cidade de vocês? Simaria postou essa foto e o impacto foi tão grande que o chão tremeu”, brincou um terceiro fã.

Ver esta publicação no Instagram

Um dia desses!@40grauspraia

Uma publicação partilhada por Simaria Mendes (@simaria) a

COM VERGONHA DO PRÓPRIO CORPO SIMONE SE ESCONDE

Simone, que faz dupla com Simaria, não é de agora tem travado uma dura batalha com a balança. Em diversas ocasiões, a cantora revelou o quanto difícil tem sido vencer essa briga. Uma das tarefas mais complicadas é a aceitação do próprio corpo.

Apesar de está se dedicando aos exercícios, Simone ainda não consegue se sentir bem ao ponto de se exibir nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, 06 de novembro, a sertaneja dividiu um clique em clima de mistério na praia onde aparece atrás de uma pedra.

“Biquíni para ninguém ver. Tenho vergonha. Se eu pudesse, eu ia de burca”, legendou a famosa. Na parte destinada aos comentários, os fãs fizeram questão de deixar mensagens de apoio e incentivo na publicação, avisando que Simone deveria deixar de besteiras.