Gente Famosa

Simaria posta foto sensual e diz que inspira outras mulheres: "Me sinto empoderada"

Yahoo | 27/07/20 - 10h27
Foto: Reprodução / Instagram

Empoderada. É assim que Simaria se sente ao compartilhar fotos mais sensuais com seus mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais. A irmã de Simone diz que é feliz com o próprio corpo e assume com tranquilidade a tarefa de servir de inspiração para outras mulheres.

“Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom! Eu adoro meu corpo, acho ele muito legal, cara!”, brincou a cantora, em entrevista à revista “Glamour”.

Recentemente, a sertaneja compartilhou recentemente em seu Instagram alguns cliques bem à vontade para as lentes do fotógrafo Pedro Dimitrow. Ela diz que até já ouviu conselhos para não se expor, mas garante que não liga.

“Quando coloco minhas fotos, que eu gosto dessa parte mais sensual, sustento a minha onda. Às vezes, as pessoas dizem: ‘Ai, não posta essa foto’. Eu digo: posto, porque eu seguro a minha onda. Acredito em mim, acredito no que eu tenho de bom. Acho que a gente tem tanta coisa boa dentro da gente e servimos de inspiração para tantas outras mulheres, por que não? Eu acredito muito nisso. Me sinto empoderada demais”, explicou.

Mãe de Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4, Simaria diz que, mesmo com a autoestima em dia, já pensou em fazer alguma intervenção no corpo. “Já tive coisas que eu quis mudar. Depois que a gente é mãe, não tem jeito para o corpo não dar uma caidinha assim. Não cai muito, mas tem uma semi flacidez, uma coisinha assim. A gente fica pensando em mudar. Confesso que, nessa quarentena, pensei: vou aproveitar e ver se faço alguma coisa, mas é coisa pra se pensar”, revelou.

Ao contrário da esposa, o empresário espanhol Vicente Escrig faz o perfil low profile na internet. Nas raras aparições no perfil da cantora, ele faz sucesso.

“Meu marido é bonito! A gente tem que esconder o boy, né, miglas?! Tô brincando!”, afirmou a artista. “O Vicente é muito discreto mesmo. Acho que, se ele tivesse rede social, ele estaria bombando. Mas ele fala que a felicidade dele está em estar com a gente, com a família e poder ter momentos para gente brincar juntos e estar juntos.”