Gente Famosa

Simone quebra o silêncio após 'arranca rabo' com Simaria em gravação

Purepeople | 06/05/22 - 11h55
Simone e Simaria tiveram um atrito diante da plateia do 'Programa do Ratinho' | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Simone e Simaria protagonizaram uma discussão em público que veio à tona nesta semana. As irmãs, que já vinham sendo acusadas de afastamento nas redes sociais, se desentenderam durante a gravação do "Programa do Ratinho", no SBT. Em bate-papo com os fãs, a mãe de Zaya e Henry respondeu várias perguntas a respeito da confusão.

Simone foi perguntada por um fã sobre o episódio e sobre a possibilidade de fazer carreira solo. "Está brigada com sua irmã? Vão fazer carreira solo?", questionou o internauta. No entanto, ela evitou responder sobre o segundo tópico. "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'... O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo!", resumiu. Vale lembrar que ela já confirmou que pensa, sim, em um dia deixar a dupla para seguir carreira gospel como solista.

O site TV POP, que divulgou o áudio da briga com exclusividade, conta que Ratinho precisou intervir no camarim para os ânimos se acalmarem entre as cantoras. No entanto, Simone afirma, na rede social, que ela e Simaria fizeram as pazes "1 minutos depois".

Questionada se seria mais brava que Simaria, Simone apontou: "Somos bem diferentes uma da outra, não temos nada parecido". A cantora ainda se divertiu com as declarações de uma internauta que destacou que "se não tiver arranco rabo, não é irmão". "A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo muito os meus", disse a artista.

Em entrevista recente ao PodDelas, Simone e Simaria relataram que tiveram uma conversa de horas para manutenção da relação. As críticas da caçula com relação ao estilo sensual de roupas da mais velha foi um dos tópicos abordados.

"Ela falou: 'Eu não gosto que você fale das minhas roupas'. Eu falei: 'Ok, eu não gosto, mas eu vou engolir sofrendo'", detalhou Simone, que alegou se incomodar com os comentários maldosos endereçados à Simaria.