Gente Famosa

Simony descobre câncer aos 46 anos e começa tratamento: "Quimio e radioterapia"

Cantora Simony descobre câncer totalmente por acaso e alerta seguidores; veja o vídeo

Contigo | 03/08/22 - 12h36
Cantora informou que já vai começar o tratamento | Foto: Reprodução

A cantora Simony revelou nesta quarta-feira (03) que foi diagnosticada com câncer. Nas redes sociais, a famosa surgiu em um quarto de hospital e falou a respeito da descoberta da doença, quase que totalmente por acaso. "Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos", conta a famosa. Íngua é um inchaço de um gânglio linfático.

E veio a notícia que ninguém quer ter: "Por esse exame eu descobri um câncer". Simony ressalta a importância de fazer exames com frequência e afirma: "Eu tenho quatro filhos, já conversei com eles, só o Anthony que não entende muito bem ainda, tem só oito aninhos".

"Eu tô muito forte e eu tô muito confiante. Eu nunca entrei numa briga pra não sair ganhando", completa. O médico ao lado dela explica a natureza da doença: "Tumor na parte final do intestino" e diz sobre o processo de cura: "É uma situação que tem tratamento, envolve quimio, radioterapia, é um tratamento de alguns meses". Confira na íntegra: