Alagoas

Sindicato dos Advogados de Alagoas promove mês de programação em comemoração ao Dia do Advogado

Assessoria | 01/08/22 - 17h34
Reprodução

No mês de agosto é celebrado o Dia do Advogado, comemorado no próximo dia 11, e pensando nessa data tão importante, o Sindicato dos Advogados do Estado de Alagoas (SINDAV) preparou uma programação especial para a advocacia alagoana.

Começando na próxima sexta-feira (05), onde haverá uma mesa redonda com ex-presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB/AL). O bate papo conta com as presenças confirmadas do Dr. Omar Coelho, Dr. Thiago Bomfim, Dra. Fernanda Marinela e Dr. Nivaldo Barbosa sobre as mudanças na advocacia alagoana nos últimos anos. O evento será aberto ao público e acontecerá no auditório do The Square, às 19h. As inscrições estão disponíveis através do link https://www.sympla.com.br/mesa-redonda---as-mudancas-da-advocacia-alagoana__1660509 e o ingresso será a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

Além disso, o Sindicato também estará convidando a todos os seus filiados a comparecerem a um jantar comemorativo ao Dia do Advogado, a ser realizado na próxima quarta-feira (10) no restaurante Anamá, a partir das 19h.

Juntamente com essa programação, o Sindav está promovendo o workshop Comunicação de Alto Impacto, em parceria com a Yezzi Assessoria e Comunicação, voltado à advocacia alagoana. O workshop trará a teoria e prática da comunicação assertiva nos meios de comunicação. Oportunidade excelente para entender o poder das mídias digitais e tradicionais na criação de um posicionamento estratégico para seu público, além de contar com estudos de casos e técnicas vocais. O evento acontecerá no dia 16 de agosto. Os advogados interessados em se sindicalizar podem acessar o endereço eletrônico www.sindicatodosadvogadosal.com e procurar a barra “Filie-se”.

A programação do mês se encerrará na última semana de agosto, com a entrega de cestas básicas com os alimentos arrecadados nos eventos, que serão destinados às vítimas das fortes chuvas de maio e junho que atingiram o estado.