Justiça

Sobrevivente de atropelamento com mortos na Fernandes Lima é ouvida em audiência

Redação TNH1 | 07/03/22 - 10h36
Atropelamento causado por motorista embriagado resultou na morte de dois trabalhadores | Foto: Reprodução / Redes Sociais

A sobrevivente do atropelamento causado por um motorista embriagado e que resultou na morte de dois trabalhadores na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, em julho de 2021, presta depoimento nesta segunda-feira (07) durante audiência de instrução. 

O TNH1 apurou que a audiência está acontecendo de forma virtual, sendo presidida pela juíza Livia Mattos. A imprensa não foi autorizada a entrar no link. 

Na audiência também serão ouvidas testemunhas de defesa e de acusação do motorista Sérgio Praxedes dos Santos, que causou o acidente ao invadir a contramão. 

Sérgio Praxedes invadiu a contramão da Avenida Fernandes Lima e atropelou motociclistas. Foto: Reprodução / Redes Sociais 

Relembre o caso 

O acidente aconteceu em 23 de julho de 2021, quando Sérgio Praxedes invadiu a contramão da Avenida Fernandes Lima e atropelou motociclistas. Uma das vítimas morreu no local e a segunda chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Foram eles: o vigilante Pedro Alves de Souza Júnior, de 31 anos, e José Cícero da Silva Santos, de 46 anos.