Televisão

Sofá, piscina e edredom: Guilherme e Tati transam em todos os cantos de A Fazenda

Notícias da TV | 15/10/19 - 10h02
Record TV

O polêmico casal formado por Tati Dias e Guilherme Leão em A Fazenda 11 está aproveitando o confinamento para tirar o atraso. Depois de trocarem beijos na festa havaiana, os peões resolveram apagar o fogo sem se importar onde nem se estariam acompanhados ou não. O sofá, a piscina e até a cama de Thayse Teixeira já foram testemunhas da troca de carícias entre eles.

As cenas quentes no sofá não foram transmitidas pelo PlayPlus, que faz a exibição 24 horas por dia do reality. Mas os rumores começaram após uma declaração de Tati sobre o tamanho do órgão sexual de Guilherme; Lucas Viana riu e comentou que até saiu do sofá com o barulho. A chef se desesperou: "Não fizemos barulho nenhum!", reclamou, dando a entender que a transa realmente havia acontecido.

Já na piscina, a intimidade foi exposta até demais. Na companhia de Hariany Almeida e Lucas, que ainda não tinham virado um casal, o segurança encostou na parede e a ex-MTV praticamente sentou-se em seu colo. Em determinado momento, Guilherme se descuidou, deixando "suas partes" à mostra.

Apesar de as câmeras do streaming da Record não terem flagrado nenhuma cena de sexo explícito, os comentários de Tati deixam claro que a principal vítima do casal é a cama de Thayse --tanto que a Dona do Cariri nem quis mais dormir lá, deixando o local livre para a dupla satisfazer todos os seus desejos.

Veja um dos momentos em que Tati fala sobre suas intimidades:

Em vários momentos, a chef deixou claro que o sexo de fato ocorreu. E não foi apenas uma vez. Com Sabrina Paiva, ela reclamou: "[Ele] me ignora durante o dia e quer me comer à noite", uma referência ao dia após a briga entre os dois.

Para Hari e Lucas, ela deu dicas de posições que não ficam evidentes debaixo das cobertas, revelando que a mais praticada por ela é a de ladinho. Quando estava na baia com Hari e Thayse, a peoa ainda declarou que não usa camisinha.

A vida sexual de Gui e Tati está incomodando alguns peões. Na manhã desta segunda-feira (14), ao limpar o quarto, Andréa Nóbrega foi arrumar a cama de Thayse e disse que estava tão suja de sexo que ficou enojada e quase vomitou. Enquanto Jorge Sousa riu, Jhenyfer Dulz, a Bifão, que não fala mais com o segurança gato do metrô, concordou: "Estão sujando tudo de p***".

Em questões de higiene, a atual temporada está sendo uma das mais nojentas do reality rural. A reportagem do Notícias da TV contatou a assessoria da Record para saber como funciona a limpeza, principalmente da piscina, que é de uso comum dos confinados. A emissora preferiu não comentar o assunto, alegando que pelas imagens, não dá para ter certeza do que realmente aconteceu no local.