Gente Famosa

Sonia Abrão ataca Fernanda Gentil: ”Discursinho babaca”

News | 10/04/19 - 11h44
Reprodução Internet

Nessa terça-feira (9), a apresentadora Sônia Abrão ficou revoltada com um discurso de outra famosa, a jornalista Fernanda Gentil. Tudo começou quando a global divulgou um vídeo na internet criticando a imprensa. Nas imagens, Fernanda desmente que esteja na ‘geladeira’ da Globo.

No vídeo, Gentil também nega que tenha existido qualquer avaliação do telespectador sobre o seu projeto. Ela também pede aos jornalistas que pensem nas pessoas retratadas, pois essas teriam famílias, assim como quem escreve as matérias.

Pelo amor de Deus. E é triste, porque são jornalistas que fazem isso“, chegou a dizer Fernanda, atacando a imprensa e pedindo mais cuidado na apuração e publicação dos conteúdos. 

Sônia Abrão não gostou nada da situação e, revoltada, não poupou críticas à loira. “Quantas vezes vocês viram a Angélica gravar um discursinho babaca desse? Nunca. Porque ela conhece a dinâmica das coisas e sabe a profissional que é. Não tem insegurança. Ela tem um lugar garantido na história do entretenimento da TV”, iniciou a apresentadora.

Ainda comparando à Angélica, Sônia Abrão destacou que Fernanda está começando agora, chamando-a de ‘foca’, que é um jargão do jornalismo para quem é novato no meio. “Foquinha de apresentadora de entretenimento e faz umas coisas dessas“, falou Sonia.

Assim, Fernanda agora estaria na geladeira do programa A Tarde é Sua. Vale lembrar, que apesar do vídeo, Fernanda Gentil parece estar mesmo na ‘geladeira’ da Globo e sem qualquer previsão para retornar ao ar.

Especulava-se que o programa da loira estrearia com a nova programação da emissora, que estreia em abril, o que não irá ocorrer.