Televisão

Sônia Abrão diz que Tiago Abravanel se acha 'alma evoluída' e traiu família

UOL | 01/03/22 - 10h21
Reprodução

Sônia Abrão, apresentadora de 58 anos, opinou sobre a saída de Tiago Abravanel do "BBB 22" (TV Globo), que ontem apertou o botão e desistiu de sua participação no programa.

No "A Tarde é Sua" (RedeTV!), Sônia afirmou que o ex-brother, com seu talento, carisma e experiência como ator, era um possível vencedor da edição, mas que gerou "decepção":

- Para mim, é uma decepção, que agora é completa e concreta, é total, na verdade. O que me passa é que o Tiago tentou romantizar a desistência dele no jogo. De que jeito? Se colocando como uma alma evoluída, mas tão evoluída que não consegue participar de um reality show, um mero reality show de pobres mortais. É muita coisa para ele, ele é muito evoluído para participar de uma coisa dessas.

A apresentadora seguiu, comentando as falas do ator sobre a família, especialmente a relação com o avô, Silvio Santos, e as tias.

- Essa alma tão evoluída, que não aguenta participar de um reality show de pobres mortais, detonou a própria família em rede nacional a troco do quê? Vocês podem me dizer? Expôs a família a troco de que, se nem ele mesmo acabou querendo continuar no jogo? [...] A família assimilou o fato e continuou acolhendo o Tiago com o amor que ele sempre teve, na verdade, mas que ele resolveu fazer esse tipo de coisa, essa atitude lamentável.