"Sou sobrinha de coronel": mulher é presa ao ameaçar vizinhos, desacatar PMs e dar 'carteirada'

Publicado em 01/03/2025, às 14h11
Divulgação/PC-AL
Divulgação/PC-AL

Por TNH1

Uma mulher foi presa depois de ameaçar vizinhos, desacatar policiais militares e tentar dar "carteirada" como sobrinha de coronel. O caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na noite de sexta-feira (28), e foi divulgado pela Polícia Militar neste sábado (1º) de Carnaval.

A mulher, denunciada pelos moradores de casas vizinhas, pois estava alterada e usava palavras de baixo calão, fez ameaças contra as pessoas. Ela teria dito que pegaria os vizinhos e meteria a faca neles. 

Os PMs do 5º Batalhão foram acionados e encontraram a suspeita ainda alterada. A mulher estava com sinais de embriaguez e desacatou a equipe. Ela colocou o dedo próximo ao rosto de um policial, como também disse que ninguém a levaria presa por ser sobrinha de coronel, informação que não foi confirmada.

Os policiais deram voz de prisão e encaminharam a mulher à delegacia. Ela foi autuada por desacato, injúrica cometida com ofensa à diginidade ou decoro, e ameaça. A suspeita permaneceu presa e à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe