Gente Famosa

“Surubão de Noronha”: Bruno Gagliasso se marca a salvo no Instagram

História de relações sexuais entre atores da Globo durante o réveillon surgiram após escândalo de traição de José Loreto

24/02/19 - 08h32

Dono de uma das pousadas mais badaladas de Fernando de Noronha e nome envolvido no escândalo de traição de José Loreto, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para fazer graça da situação. No Stories, do Instagram, o ator se marcou como “seguro” no “Surubão de Noronha”.

A história surgiu depois que Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, deixou de seguir Marina Ruy Barbosa. Segundo um perfil de fofocas, a reunião anual de famosos na pousada do casal é bastante liberal: todo mundo pega todo mundo. O “Surubão de Noronha” se tornou até trending topic do Twitter.

Ainda segundo a página, a apresentadora seria muito ciumenta e, por isso, deu unfollow em Marinacom medo de que o marido a traísse novamente. Gagliasso e Marina interpretam um casal na novela O Sétimo Guardião. Vale lembrar que Giovanna foi madrinha de casamento da atriz — a apresentadora foi boicotada após a ação e vem perdendo seguidores no Instagram e em seu canal no YouTube desde então.

Segundo o Extra, os dois protagonistas da novela das nove não se falam mais. Os atores continuam gravando juntos, porém não trocam uma palavra que não esteja no roteiro.