Gente Famosa

Susana Vieira vende a casa em Miami para o tratamento e Globo intervém com o Fantástico

TV Foco | 16/11/18 - 21h46
Susana | Reprodução

A Globo resolveu intervir com o Fantástico na situação da atriz Susana Vieira, que aos 76 anos, foi diagnosticada com leucemia. A revelação foi feita com exclusividade no Domingão do Faustão, mas irá ao ar apenas em janeiro de 2019.

Essa informação foi repassada pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, ao público, e desde então, a atriz passou a receber inúmeras mensagens de carinho e apoio dos fãs. Por meio das redes sociais, ela chegou a agradecer e dizer que está bem.

“Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje. Estou ótima e feliz”, declarou. Susana, no entanto, precisará vender a sua casa em Miami para ajudar no tratamento, que é bastante delicado e requer cuidados especiais.

Diante do vazamento da informação, segundo uma fonte do TV Foco, a Globo já tratou de antecipar o posicionamento da veterana em rede nacional com uma reportagem especial no Fantástico do próximo domingo, dia 18.

A gravação com Susana Vieira está agendada para a tarde desta sexta-feira (16), no Rio, quando ela fará as primeiras declarações oficiais sobre a situação que enfrenta.

Nesta quarta-feira, 14 de novembro, Susana foi fotografada a caminho do salão La Vie En Rose, no shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, e foi abordada por uma mulher, com quem foi às lágrimas e acabou sendo clicada.

ENTENDA A SITUAÇÃO

Afastada das novelas desde 2015, quando trabalhou em A Regra do Jogo, na Globo, a atriz Susana Vieira escondia de todos da imprensa que sofria com leucemia. A primeira vez que ela decidiu se manifestar sobre o assunto foi na gravação de um especial do Domingão do Faustão, cuja edição vai ao ar no dia 13 de janeiro, mas a informação acabou sendo antecipada.

O jornalista Leo Dias explicou no Fofocalizando que ela havia tido ciência da grave notícia há alguns anos, mas preferiu manter segredo dos fãs. Nos últimos três anos ela vem tratando a leucemia da melhor maneira possível e sua assessoria já revela que tudo está normalizado. No início do ano a veterana passou por um tratamento intensivo para controlar a doença.