Polícia

Suspeito armado invade clínica e rouba aparelhos eletrônicos e dinheiro

TNH1 | 06/11/20 - 07h09
Arquivo

Um homem ainda não identificado invadiu uma clínica médica no bairro de Cidade Universitária, nessa quinta-feira, 05, e roubou aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Segundo testemunhas, o suspeito estava com uma arma de fogo durante o assalto.

Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) informaram, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nas primeiras horas desta sexta, 06, que uma funcionária da clínica entrou em contato com a equipe e denunciou o roubo.

De acordo com ela, o assaltante entrou na clínica, anunciou o crime e levou um notebook, um aparelho celular e dinheiro. O TNH1 entrou em contato com o BPGd nesta manhã para ter conhecimento do prejuízo financeiro causado ao consultório, porém foi informado que até o momento a vítima preferiu não passar o valor do dinheiro que foi levado pelo homem.

Após os procedimentos iniciais, os militares saíram à procura do criminoso mas, depois de buscas, o suspeito não foi localizado. 

Uma câmera de segurança nas proximidades do estabelecimento pode ajudar a identificar o homem.